Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil! Sinta-se à vontade para comentar nos posts, visitar nossa galeria e ficar informado sobre a atriz e modelo Dakota Johnson. Esperamos que aproveite todo o conteúdo que o site tem a oferecer e volte sempre.
26.01.2017
postado por Laura Melo e categorizado como Fotos, Photoshoots, Screencaps, vídeo, vídeos

Uma vez por ano, a revista Vanity Fair dedica uma edição para o seu Hollywood Portfolio. Nesse ano, o tema foi ‘Wonder Women’ e a capa conta com 11 das maiores atrizes hollywoodianas esbanjando beleza, e nossa querida Dakota está entre elas. Orgulho! A seguir, confiram a matéria traduzida, os outtakes, vídeos dos bastidores e capturas desses vídeos.

DAKOTA JOHNSON

16 FILMES, INCLUINDO CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS (2017).

Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, neta da loira de Hitchcock mais calma e inatingível de todas, Tippi Hedren, Dakota Johnson colou sua própria estrela nessa constelação de Hollywood. Vislumbres dela em Crazy in Alabama e A Rede Social foram só a introdução para sua grande escalação como a recatada leitora e ingênua Anastasia Steele na adaptação cinematográfica dos livros de E. L. James, Cinquenta Tons de Cinza, a sensação fictícia que fisgou as mulheres mundialmente. Seguindo Cinquenta Tons de Cinza vem o próximo Cinquenta Tons Mais Escuros, e, se a civilização prevalecer, Cinquenta Tons: A Ira de Khan. É do lado de fora da palidez e dor de Cinquenta Tons que Johnson conseguiu andar a passos mais largos como a ávida amiga de Rebel Wilson em How to be Single e como a sedutora em A Bigger Splash, de Luca Guadagnino. Para sua próxima missão audaciosa, Johnson estará no remake de Guadagnino do clássico terror culto Suspiria, como uma bailarina que se junta a uma misteriosa academia de dança presidida por sua colega de elenco em A Bigger Splash, Tilda Swinton—não tem nada mais assustador do que isso.

Se você pudesse viver na história de qualquer filme, qual você escolheria?
Viveria a vida de Forrest Gump.

A estrela da trilogia Cinquenta Tons, Dakota Johnson, ganha o prêmio de mais quilômetros aéreos viajados, chegando no set do ensaio de Milão. (Ela estava na Itália gravando o remake de Suspiria, que a reuniu com o diretor de A Bigger Splash, Luca Guadagnino.) Devido à sua louca agenda, seu pai, a lenda Don Johnson, visitou nosso ensaio arranjando um tempinho para passar com sua filha ocupada, para a alegria de todos.

Fonte | Tradução: Laura M.

relacionado
03.01.2019
relacionado
18.09.2018
relacionado
09.06.2018
relacionado
04.06.2018
comente a postagem!