Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil! Sinta-se à vontade para comentar nos posts, visitar nossa galeria e ficar informado sobre a atriz e modelo Dakota Johnson. Esperamos que aproveite todo o conteúdo que o site tem a oferecer e volte sempre.
01.09.2016
postado por Laura Melo e categorizado como Cinquenta tons de liberdade, Dakota Johnson, vídeo

Brant Daugherty, o Luke Sawyer (segurança pessoal de Anastasia) em Fifty Shades Freed, falou sobre Dakota e Jamie Dornan em um livechat com a Variety hoje, 31 de agosto. Assistam ao vídeo com a transcrição abaixo:

(A partir de 21:10):

Brant: Eu interpreto Sawyer, que é o segurança pessoal de Ana Steele, da personagem de Dakota Johnson. Sr. Grey me contrata para ficar de olho nela então eu fico na cola dela a maior parte do filme. Temos algumas experiências interessantes juntos, salvar a vida dela aqui e ali. Eles não contratam seguranças por razão nenhuma!

Verdade. Talvez, um pouco de romance ali?
Brant: Eu acho que eles não vão pegar esse caminho, acho que ela é bem fiel. Digo, há outros personagens na mistura, mas não com Ana, não. Eu perderia meu emprego imediatamente!

(A partir de 23:00):

Como é a química entre Jamie [Dornan] e Dakota [Johnson] na vida real?
Brant: Eles são muito divertidos juntos! São como velhos amigos, digo, eu acho que eles são, afinal fizeram o primeiro filme juntos. Mas, quando eu cheguei e os vi, eles estavam sempre brincando e rindo, entre tomadas se sentavam à mesa e faziam graça. Eu adoro os dois juntos, os acho muito divertidos. Eu amo ambos. Jamie tem um senso de humor perverso, à propósito. Eu não tenho nada a dizer sobre eles além de coisas boas.

Tradução: Laura Melo

relacionado
09.06.2018
relacionado
09.06.2018
relacionado
04.06.2018
relacionado
03.04.2018
comente a postagem!