Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Anne Marie DeLuise, que interpreta a Dr. Greene em Cinquenta Tons de Cinza, contou em uma entrevista recente como foi sua participação no filme, cena que acabou ficando de fora da versão final.

Como era o clima no set?
Anne: O dia em que eu estive no set foi no apartamento do Christian. O clima foi calmo, agradável e profissional. Dakota e Jamie foram acolhedores comigo e foi fácil me dar bem com eles.
Como foi trabalhar ao lado de Dakota?
Anne: Foi adorável, nós conversamos brevemente durante a preparação do cabelo e maquiagem sobre o fato de que ela havia trabalhado no primeiro filme “21 Jump Street”, que meu marido Peter DeLuise fez uma pequena participação reprisando seu papel de Doug Penhall, o mesmo da série de televisão. Fora isso, foi muito tranquila e profissional.

Fonte | Tradução: Bárbara Silva

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Dakota Johnson Brasil © 2020  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy