Dakota Johnson e Charlie Hunnam se encontraram em hotel em Los Angeles com equipe do filme

Para a maioria das atrizes, um papel importante acontece depois de um teste nos estúdios de Hollywood.  Para Dakota Johnson, tudo aconteceu em um quarto de hotel em Los Angeles com um ator britânico bonitão.

A filha da realeza de Hollywood estava lá para tentar ganhar o papel da protagonista Anastasia Steele na adaptação cinematográfica do romance bestseller erótico Cinquenta tons de cinza.

Ela estava fazendo testes com Charlie Hunnam, de 33 anos, um ator mais conhecido por papéis de ação, que ganhou o papel do interesse amoroso de Ana, Christian Grey, um jovem bilionário bonito que chicoteia mulheres no seu Quarto Vermelho da Dor.

De acordo com relatos, a Universal Studios já havia filmado Hunnam com uma série de jovens atrizes, conversando e beijando, de acordo com um executivo, “apertando-as”.

Todas as candidatas foram julgadas passivas.

Mas a senhoria Johnson deixou um quarto de Los Angeles há uns dez dias bem feliz e parecia ter passado no teste descrito como um “teste de química” feito pela autora E. L. James, que foi dado o poder de veto sobre todas as escolhas de elenco.

O que aconteceu entre Johnson e Hunnam no quarto do hotel continua a ser um mistério, mas a diretora britânica Sam Taylor-Johnson disse ter empurrado-os em todos os seus limites e em “todos os sentidos“.

De acordo com relatos, James insistira de que os dois atores não só devem trazer seus personagens à vida, mas devem também acender a paixão mútua que ajudou a vender 70 milhões de cópias dos livros de Cinquenta tons em todo o mundo.

James insite que sua trilogia é mais romance do que sadomasoquismo.

Nos últimos meses, os papéis de Ana e Christian se tornaram os mais procurados em Hollywood e o filme de US $ 60 milhões está previsto para ser o mais filme adulto do próximo ano e agir como um trapolim para as suas estrelas.

No entanto, verificou-se que a família da senhorita Johnson disseram estarem preocupados porque ela é a única americana no assunto onde todos são britânicos – Charlie, Sam, E. L. James e Kelly.

Quando James anunciou o elenco em seu Twitter na última segunda-feira, isso provocou uma fúria. Mais de 50 mil pessoas apoiaram uma petição exigindo que os dois atores fossem demitidos.

Johnson foi ridicularizada como uma pessoa mais velha, muito magra e apenas para construir carreira com o nome de sua família.

Seus pais são Don Johnson e Melanie Griffith, ambos bem sucedidos em Hollywood.

Johnson, de 23 anos, é também modelo e apareceu no filme A rede social. Ela disse: “Vejo meus pais trabalhando e digo, sim, é isso que quero fazer.

Talvez seja tudo o que posso fazer. Quero fazer as pessoas rir ou chorar. E fazer minha família feliz. Sei que as pessoas vão dizer que é mais fácil por causa da minha família, mas eu tenho que provar para mim todos os dias. Não estou indo até Hollywood. Eu sei o que é isso“.

Hunnam, de 33 anos, nasceu em Newcastle, é conhecido por ficar nu no drama Queer as Folk. Ele estava no filme Pacific Rim e também apareceu em Byker Grove.

A trilogia Cinquenta tons fez James uma das autoras mais ricas do mundo, de acordo com a Forbes.

Fonte: Daily Mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *